Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENCONTRO

Fátima Bernardes surge muito abalada no 'Encontro' após a perda de Paulo Gustavo: "Eu não me preparei"

Ela foi às lágrimas na abertura do programa e se desculpou com o público por transbordar emoção no programa

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge muito abalada no 'Encontro' após a perda de Paulo Gustavo: "Eu não me preparei" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes surge muito abalada no 'Encontro' após a perda de Paulo Gustavo: "Eu não me preparei" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção na abertura do Encontro desta quarta-feira (5). Ao abrir uma entrevista com Fábio Porchat, amigo de Paulo Gustavo, ela foi às lágrimas.

"Vou chamar pra dividir com a gente essa tarefa difícil, vou chamar o Porchat aqui. Eu preciso dizer que é muito difícil fazer um programa como esse, convidar alguém pra participar, em um momento em as pessoas estão em luto, em dor. E ao mesmo tempo, é injusto não fazer uma homenagem para uma pessoa que foi o que ele é, para todos os brasileiros", afirmou ela.

Muito emocionada, a jornalista agradeceu ao ator. "Primeiro meu agradecimento imenso pra você, estar aqui  partilhando a sua dor", afirmou.

Porchat então agradeceu ao amigo. "Foi um pedaço de mim que se foi. Uma pessoa que eu fico feliz de ver como as pessoas amam. Um golpe desse... eu queria abraçar todo mundo".

A apresentadora fez então um desabafo ainda muito emocionada. "Eu não acreditava que isso ia acontecer... no fundo, eu não me preparei." 

LUTO

O dermatologista e marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez uma breve aparição nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (5), após perder o amado para a Covid-19.

Sem chão, o médico, que se casou com o humorista em dezembro 2015, fez uma publicação em seu perfil no Instagram de deixar qualquer um com olhos marejados de lágrimas.