Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Fátima Bernardes dá opinião corajosa sobre dupla do BBB22: "Prejuízo enorme"

Bem sincera, Fátima Bernardes dá opinião corajosa sobre o relacionamento de Vyni e Eliezer na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h22

Fátima Bernardes dá opinião corajosa sobre dupla do BBB22: "Prejuízo enorme" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes dá opinião corajosa sobre dupla do BBB22: "Prejuízo enorme" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o público do BBB22 nesta segunda-feira (14) ao falar abertamente no Encontro sobre o relacionamento entre Vyni e Eliezer.

Sem pudores, ela de uma opinião contundente e disse que sente que o jovem sente "algo a mais" pelo designer. 

“Eu acho que há realmente um interesse verdadeiro por parte do Vyni que não é correspondido pelo Eliezer. A gente quando tá numa relação em que só um quer, o prejuízo é enorme e acaba sendo muito grande", afirmou ela.

Para a apresentadora, esse interesse apagou totalmente o brother no jogo. "Não protagoniza, ele fica esperando o que o outro vai fazer, o outro vai pro mostro ‘eu quero ir pro monstro também'”, afirmou.

Também nesta segunda, a apresentadora Sonia Abrão foi dura com o emparedado ao avaliar os últimos acontecimentos na casa.

“Eu espero que isso se concretize [e o Vyni seja eliminado], porque durante um tempo, o público ficou muito preocupado com ele, nós aqui [também], por conta dessa paixão platônica, não correspondida, como o Eliezer se aproveitou mesmo disso, explorou, é assim que eu vejo essa questão”.

“Mas as coisas individuais mesmo, fora essa história de amor, o que ele apronta, na verdade, ele não apronta, ele não gera nada que seja interessante. Voltou agora com essa história de tromba aqui, tromba ali, mas a atuação dele, inclusive, na última prova ele ficou fazendo só mímica, como se aquilo fosse divertidíssimo”, diz ela, inconformada. 

DETONOU! 

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes. Entretanto, a situação é sempre amenizada pelos brothers, que nunca lhe repreendem ou tocam no assunto.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni