Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Fãs de Arthur Aguiar organizam boicote contra o BBB22: "Desliguem suas TVs"

Revoltados com a produção do BBB22, fãs de Arthur Aguiar organizam boicote; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Arthur Aguiar organizam boicote contra o BBB22: "Desliguem suas TVs" - Reprodução/TV Globo
Fãs de Arthur Aguiar organizam boicote contra o BBB22: "Desliguem suas TVs" - Reprodução/TV Globo

Os fãs de Arthur Aguiar seguem revoltados nas redes sociais após a emissora exibir um vídeo em que desmascarava o ator apontando momentos inconsistentes dentro do BBB22.

Nesta quarta-feira (30), os 'pãezinhos', como são conhecidos o grupo de fãs do ator, decidiram boicotar a festa em homenagem à Linn da Quebrada. Eles garantem que ela está sendo favorecida pela produção.

"Vamos boicotar a festa de amanhã. No momento que a festa for começar, DESLIGUE sua TV ou mude de canal. Querem empurrar a Linna na edição e escondem nossas tags", reclamou um. 

"Hoje é dia de boicotar a Festa da Linna! Ninguém quer ver festa de participante favorecida pela produção. Respeite o público, Boninho! Boicote à festa da Linna já!", disse um perfil. "Vamos boicotar a festa da Lina", pediu outro. 

Veja:

PAULO VIEIRA IRONIZOU

O humorista Paulo Vieiradebochou do 'boicote' anunciado pelos fãs de Arthur Aguiar contra o BBB22. No programa desta quarta-feira (30), ele fez um desabafo chamado de 'direito de resposta.

"Nós não vamos permitir que fale mal do nosso pãozinho. Pois ele é. A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é o meu dia. Eu já me sinto jogando sozinho nesse "Big Brother", sabe? Me botaram na quarta-feira que é a xepa do humor. Toda piada boa já foi feita pela Dani Calabresa, Rafa Kalimann, O Brasil Tá Vendo. Minha história é muito parecida com a da Juliette", disparou ele.