Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Farofa! Ex-BBBs fazem duelo de ousadia e escolhem looks picantes para evento

Para chamarem a atenção, nomes como Bianca Andrade, Gleici Damasceno e Sarah Andrade apostaram em um visual sexy

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Franco / AgNews - Ex-BBBs fazem duelo de ousadia e escolhem looks picantes para evento
Leo Franco / AgNews - Ex-BBBs fazem duelo de ousadia e escolhem looks picantes para evento

Um grupo de ex-BBBs roubou a cena na Farofa da Gkay, evento que foi realizado em Fortaleza, no Ceará, na noite deste domingo (5). A festa da influenciadora é uma das mais desejadas pelos famosos.

São três dias de festa em um hotel luxuoso. Nesta edição, nomes como Sarah Andrade, Viih Tube, Thais Braz, Elana Valenária, Bianca Andrade, Gleici Damasceno e Camilla de Lucas apareceram vestidas para causar.

Elas apostaram em looks bem sexies com muita transparência, pele à mostra e decotes generosos. Tudo para conseguir chamar a atenção dos fotógrafos. Quem surpreendeu os fãs foi Bianca Andrade, que surgiu com um abdômen trincado menos de seis meses após ser mãe. Poderosa, né?

Durante a semana, a influenciadora contou que a festa conta com ambientes sadomasoquistas e lugares em que é proibido o uso de celulares. "Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder [usar] celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos '50 Tons'", mostrou ela. "Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui", completou.

Veja: