Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FESTA

Família da ex-BBB Camilla de Lucas faz festa com temática do programa e ela compartilha nas redes sociais: "Está o luxo"

O pai da vice-campeã caprichou na decoração BBB21 para seu aniversário e surpreende pela criatividade

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família da ex-BBB Camilla de Lucas faz festa com temática do programa e ela compartilha nas redes sociais: "Está o luxo" - Reprodução/Instagram
Família da ex-BBB Camilla de Lucas faz festa com temática do programa e ela compartilha nas redes sociais: "Está o luxo" - Reprodução/Instagram

O pai da ex-BBB Camilla de Lucas fez uma festa com temática Big Brother em casa com a família para comemorar os seus 54 anos.

Nas redes sociais, a vice-campeã do BBB21 compartilhou fotos da decoração, que contou com frases de memes do programa, bolo com o logo do Big Brother, fotos de Camilla como "líder da semana" além dos famosos "olhos", que observam tudo, o símbolo do BBB. 

Na legenda, Camilla se empolgou com a festa: "Tô na casa do meu pai e o tema do bolo dele em família é: kkkkk", brincou a influenciadora mostrando as fotos.

Nos comentários, os seguidores adoraram a festa: "Debochado igual a filha, amei", comentou uma sobre o pai da influenciadora. "Ah poderia ter beijinhos, beijinhos.", comentou outro, se referindo a um famoso meme de uma briga protagonizada por Camilla e Karol Conká. "Está o luxo amada", comentou mais um.

Veja: 

OUSADA

Camilla de Lucas abalou estruturas com um vestido fendado nesta terça-feira (11).

A vice-campeã do BBB21 apareceu com um vestido ousadíssimo: o modelito conta com uma fenda ampla nas pernas, revelando que a influenciadora não estava usando roupas de baixo.

Na legenda, ela brincou com o meme que nasceu com seu nome nos últimos dias. "'Lá vem ela, Camilla de lucas voltando pra comunidade com...'. Completa a frase do meme!", escreveu.

Uma seguidora se impressionou: "E esse corpo?" Outro exaltou: "Perfeita". Confira: