Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

A fama só aumenta! Em voo, ex-BBB Gilberto Nogueira ganha declaração de piloto de avião: "Tô emocionado"

O economista quase chorou com a demonstração de carinho surpresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fama só aumenta! Em voo, ex-BBB Gilberto Nogueira ganha declaração de piloto de avião: "Tô emocionado" - Reprodução/Instagram
A fama só aumenta! Em voo, ex-BBB Gilberto Nogueira ganha declaração de piloto de avião: "Tô emocionado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira estava indo embora de Fernando de Noronha quando levou um susto para lá de emocionante. 

Embarcando de volta para casa, o economista foi surpreendido com uma belíssima declaração do piloto do voo do avião que, antes de decolar, percebeu que o semifinalista do Big Brother Brasil 21 estava a bordo. Decidido a prestar uma homenagem, o comandante disse lindas palavras no microfone da aeronave. 

"Gil do Vigor está a bordo, queria passar para dizer que você é muito carismático e superinteligente, que nos representa. Quero desejar a todos uma excelente viagem e dizer que estamos saindo no horário", falou o profissional no vídeo compartilhado nas redes sociais do famoso.

O piloto deu mais alguns recados técnicos sobre o voo e, ao final do vídeo, Gil do Vigor colocou a mão no peito e disse: "Tô emocionado, vocês ouviram?"

CRITICOU

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, recebe constantemente perguntas nas redes sociais sobre a crise econômica que rodeia o país. 

Nesta segunda-feira (21), o nordestino decidiu soltar o verbo a respeito deste assunto e afirmou que o Brasil voltará a crescer quando Jair Bolsonaro e seus aliados saírem do Governo Federal. 

"Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!", declarou ele em seu perfil oficial.