Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Faltou acordo: Globo toma decisão drástica e cancela documentário sobre Arthur Aguiar

Globo toma decisão drástica e encerra produção de documentário que seria exibido no Globoplay; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltou acordo: Globo toma decisão drástica e cancela documentário sobre Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Faltou acordo: Globo toma decisão drástica e cancela documentário sobre Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

A TV Globo cancelou o documentário que faria sobre a trajetória de Arthur Aguiar após o BBB22. A produção era preparada para o Globoplay.

Segundo informações do Notícias da TV, não houve acordo com o próprio vencedor do reality e com Maíra Cardi, sua esposa. O documentário foi confirmado e anunciado pelo Globoplay. A emissora também realizou filmagens prévias com personagens ligados à conquista, como a mãe do ator, Kátia Aguiar. 

A publicação conta que Maíra Cardi chegou a alugar uma mansão para realizar gravações com membros da família e da equipe do brother. 

Com o cancelamento, profissionais que trabalhavam no documentário foram realocados em outras funções e já foram informados de que tudo o que foi feito será descartado.

Vale lembrar que Juliette Freire, vencedora do BBB21, ganhou uma série documental após sua vitória. Além da paraibana, Gil do Vigor também foi tema de uma produção da plataforma. 

ASSUMIDOS?

Já podem assumir? Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André até tentaram disfarçar, mas acabaram flagrados deixando uma festa juntos neste sábado (30). Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

PERDEU A LINHA

Nesta sexta-feira (29) o comandante do 'BBB Terapia' Paulo Vieira perdeu de vez a linha com os fãs do campeão do BBB22 Arthur Aguiar. É que mesmo após o fim do programa, o humorista segue sendo vítima de ataques na web por ter torcido contra o ator durante seu tempo confinado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!