Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fã da amizade de Fiuk e Gilberto do BBB21, Cleo Pires puxa mutirão para a eliminação de brother: “Fora Caio”

Atriz torce para continuar vendo os amigos dentro do programa e induz seguidores a eliminarem o goiano

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã da amizade de Fiuk e Gilberto do BBB21, Cleo Pires puxa mutirão para a eliminação de brother: “Fora Caio” - Reprodução/Instagram
Fã da amizade de Fiuk e Gilberto do BBB21, Cleo Pires puxa mutirão para a eliminação de brother: “Fora Caio” - Reprodução/Instagram

Após resultado da formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, Cleo Pires, que é fã de carteirinha do programa, não deixou de fazer seus comentários, especialmente porque o irmão, Fiuk, marca presença na berlinda desta semana.

O cantor disputa a permanência na casa com o aliado Gilberto e Caio.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz tratou de declarar torcida na noite do último domingo (18), ao irmão, claro, e ao Gilberto.

“Eu sou #Giluk desde o início, então obviamente eu sou ‘Fora Caio’”, disse.

Ela ainda acrescentou dizendo que aprova a amizade dos aliados e, por isso, quer a eliminação do fazendeiro. “Eu amo amizade do meu irmão com o Gil, eu quero continuar vendo eles lá dentro, então é fora Caio”, disse induzindo seus seguidores a votarem para saída do goiano.

CHOROU 

Mandado ao paredão do Big Brother Brasil 21 por uma decisão de Viih Tube, o ator Fiuk chorou e revelou que se sentiu enganado pela sister. Em uma conversa após a formação da disputa, ele reclamou já na noite desta segunda-feira (19).

"Os discursos daqui pra frente serão maravilhosos. 'Amo vocês, tome paredão'", alfinetou Fiuk.

Abalado, ele lembrou que já ouviu declarações da sister.