Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Exposta por Ana Maria Braga, Thais se constrange ao ver momento quente com Fiuk no BBB21: "Não precisava"

Sister esclareceu a relação com o ator e negou que levou uma cueca dele em sua mala; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposta por Ana Maria Braga, Thais se constrange ao ver momento quente com Fiuk no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Exposta por Ana Maria Braga, Thais se constrange ao ver momento quente com Fiuk no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Convidada do Mais Você desta quarta-feira (14), a cirurgiã-dentista Thais explicou como foi sua relação com Fiuk no Big Brother Brasil 21. Ela esclareceu que não houve envolvimento emocional entre os dois.

"Era uma relação de amizade mesmo. Eu queria ele. No começo, eu senti atração por ele, mas por agora a gente estava conversando muito. Faltou isso no começo, a gente teria se dado melhor", afirmou. "Eu sentia que ele fugia, mas não tinha ponto final. Sempre dava uma voltinha, uma troca de olhares... enfim."

Na entrevista, a goiana mostrou bom humor ao afirmar que não planejou ficar com alguém dentro da casa. "Eu fui com a cabeça de que não queria beijar ninguém, mas aí eu não aguento, eu gosto de beijar. O que eu posso fazer?", disparou ela. 

A sister também relembrou o momento em que encontrou um cueca do ator em sua mala. Ela fez questão de esclarecer que devolveu a peça. "Eu já devolvi, foi sem querer", disse rindo.

Ana Maria Braga então lembrou um momento quente protagonizado pelos dois debaixo do edredom. "É de manhã, Ana, são dez horas da manhã", brincou ela constrangida com o momento. A sister garantiu que realmente aquela pegação quente não deveria ter acontecido.

"Eu fiquei bem pensativa no outro dia, fiquei bem triste. Não chorei, mas achei que não precisava ter acontecido", afirmou ela.

MAIS DECLARAÇÕES

Após deixar a casa com mais de 82% dos votos, a sister foi questionada por Ana Maria Braga sobre qual história ela agora tem pra contar sobre sua trajetória na casa.

"Eu estava muito insegura, faltou confiar em mim. Com o passar do tempo eu consegui, encontrei amizades que vou levar pra vida", alegou ela. "Eu tô digerindo as coisas, eu quero ver mais pra ter minhas opiniões porque lá dentro é muito diferente. Hoje eu estaria em choque", brincou ela.