Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Exemplo: Ex-BBB Marcela Mc Gowan dispensa presentes e pede doação de aniversário

Prestes a fazer um festão com famosos, Marcela Mc Gowan pediu doações para entregar a uma instituição de caridade

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exemplo: Ex-BBB Marcela Mc Gowan dispensa presentes e pede doação de aniversário - Reprodução/Instagram
Exemplo: Ex-BBB Marcela Mc Gowan dispensa presentes e pede doação de aniversário - Reprodução/Instagram

Completando 33 anos nesta quinta-feira (25), a ex-BBB Marcela Mc Gowanpediu para não ganhar presentes nessa data tão especial. 

É que a médica ginecologista irá realizar um festão com direito a famosos e, ao invés de ganhar mimos, pediu para que os convidados fizessem doações que serão entregues a uma instituição de caridade. Em seu Stories do Instagram, ela disponibilizou a chave PIX para receber as quantias. 

"Muita gente tem me mandado mensagem perguntando o que me dar de presente de aniversário", começou ela em uma sequência de vídeos compartilhada na mesma rede social. "Eu tenho muita coisa. Por ser uma pessoa pública, graças a Deus, ganho um monte de presentes lindos de marcas."

Ela continuou explicando que também tem condição de comprar seus próprios bens materiais e pediu: "Seria muito lindo se vocês topassem reverter os presentes que dariam para mim em doações para que a gente possa atender as cartinhas de Natal."

No último domingo (1), a ex-BBB surpreendeu os seguidores ao revelar que seu nome estava prestes a ser negativado no SPC e Serasa por uma dívida de apenas R$ 50. E não foi por falta de dinheiro.

SAUDADE

A ex-BBB Marcela Mc Gowan respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre estar fisicamente afastada de sua namorada, a cantora Luiza.

Devido à volta de vários eventos presenciais, a sertaneja, que faz dupla com Maurílio, está tendo que ficar um tempo fora de casa.

Veja: