Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-noiva de Lucas Penteado quebra o silêncio após ser exposta e pede um basta: "Eu não aguento mais"

Julia Franhani revelou ter traumas do dia em que foi exposta pelo ator e disse que teve a vida 'prejudicada'

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 14h28

Ex-noiva de Lucas Penteado relembra polêmica envolvendo suposto flagra de traição e desabafa: "Ele prejudicou a minha vida" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Lucas Penteado relembra polêmica envolvendo suposto flagra de traição e desabafa: "Ele prejudicou a minha vida" - Reprodução/Instagram

Julia Franhani relembrou nesta terça-feira (26) as graves acusações que sofreu de seu então noivo, o ex-BBB Lucas Penteado.

Quase um mês após ser acusada e exposta publicamente, ela afirmou que não tem boas lembranças do momento. Em suas redes sociais, ela compartilhou um trecho da live gravada pelo ex-BBB e desabafou.

"Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido".

Em seguida, ela afirmou que não isso tem prejudicado a sua saúde.

"De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de ler mensagens e comentários ridículos ainda mais vindo de mulheres. Vocês não têm noção do quanto tudo isso vem sendo dolorido para mim e 100% prejudicial à minha saúde", desabafou.

Julia continuou falando sobre como seu psicológico está abalado por causa dessa situação. 

"Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está", afirmou. 

Ela ainda disse que sente culpa pelo ocorrido.

"Me sinto super culpada por tudo isso ter acontecido, porque parece que eu mesma permiti que acontecesse, mas a todo momento eu só estava ali para ajudar porque se acontecesse algo com ele a culpa ia continuar sendo minha", relatou.

Para finalizar, ela deixou um recado para familiares e amigos de Lucas, afirmando que ele precisa de tratamento. "E pra amigos e familiares que estão vindo aqui ver o que estou postando, pode ver não tem problema, estou postando pra todos verem sem me esconder de ninguém. Espero de coração que um dia vocês consigam enxergar que ele precisa de tratamentos, precisa se cuidar e parar de fazer mulheres passar por esses tipos de coisas. Não fui a primeira e se ele continuar desse jeito eu não vou ser a última", disse ela. 

O caso aconteceu em setembro. Durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, o cantor expôs um flagra da noiva supostamente traindo ele com um segurança. Logo depois, a própria jovem negou as acusações do ex, afirmando que ele estava fora de si. Esse teria sido o motivo que levou ela a chamar o segurança no apartamento.

POLÊMICA

Julia Franhani, a ex-noiva de Lucas Penteado, revelou o que ocorreu nos últimos momentos antes de ser exposta pelo ex-BBB em uma live no Instagram e acusada de o trair com o segurança

Em entrevista ao jornal EXTRA, a maquiadora disse que o ator estava sob efeito de drogas e álcool após passar três dias ingerindo bebida e cocaína. Ela também garantiu que em nenhum momento cometeu a infidelidade e que chegou a ser agredida pela própria sogra. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram