Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB estava sob efeito de droga quando a acusou de traição: “Fora de si”

Julia Franhani se emociona ao dar detalhes da confusão ocorrida em hotel e volta a afirmar que não traiu o ator

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 20h56 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB estava sob efeito de droga quando a acusou de traição - Instagram/RedeTV
Ex-noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB estava sob efeito de droga quando a acusou de traição - Instagram/RedeTV

Nesta terça-feira (05), Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, falou sobre a acusação de traição feita por ele e voltou a negar a informação, afirmando ainda que o ex-BBB havia usado drogas ilícitas no dia do ocorrido.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a maquiadora relatou a situação e disse que o ator estava transtornado. Ela alega ainda que o segurança, que ele disse ser amante dela, estava apenas tentando contornar a situação.

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse.”, disse ela.

“Ele [Lucas] saiu por volta das 21h00 e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. Pedi para ele abrir a porta e ir ao hospital porque não estava bem.”, explicou.

A jovem destacou que nunca foi agredida por Penteado, mas viveu situações de pressão psicológica. Ela também conta que acompanhou o ex-brother no hospital após a transmissão ao vivo.

“Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento". 

Veja:

PRONUNCIAMENTO

O barraco segue público: a mãe da ex-noiva de Lucas Penteado fez uma série de acusações na noite desta segunda-feira (04).

Domenica Franhani, mãe de Julia Franhani, usou as redes sociais para detonar o ex-genro após a repercussão de uma transmissão do ex-BBB em que ele acusava a ex-noiva de traí-lo.