Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-namorada de Pyong quebra o silêncio após acusações de agressão: ''Me deixem em paz''

Ela se pronuncia após ser envolvida em história polêmica do passado do ilusionista

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Pyong Lee pede respeito após acusações - Reprodução
Ex de Pyong Lee pede respeito após acusações - Reprodução

Ex-namorada de Pyong Lee, a jovem Katherine Cheise usou as redes sociais para se pronunciar.

É que fãs do ilusionista estão afirmando que foi ela a ex-namorada que o agrediu no passado. Pyong contou a história para os confinados neste final de semana e gerou grande repercussão na web.

"Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no 'Big Bosta Brasil' que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente", pediu ela negando a informação.

MAIS PRONUNCIAMENTO

A digital influencer Sammy Lee, esposa do brother Pyong, decidiu vir à público para tranquilizar os fãs após o marido exagerar em suas atitudes na festa do Big Brother Brasil 20. Grávida de 9 meses, ela afirmou que não vai dar detalhes do que sentiu ao ver o que o marido fez na festa porque está totalmente focada no nascimento do filho, Jack, que deve chegar a qualquer momento.

Sammy afirmou que vai se resguardar neste momento para pensar em coisas boas na reta final da gestação.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inumeras mensagens, é muito bom saber que tem muita gente mandando energia positiva, carinho e amor. Mas eu preciso explicar umas coisas para vocês. O Jack já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. E eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou ela.