Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO!

Ex-mulher de Pyong Lee revela ataques de ódio ao filho após o BBB20: "Desejavam que ele falecesse"

Sammy Lee contou que chegou a receber mensagens de internautas pedindo pela morte de Jake

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Pyong Lee revela ataques de ódio ao filho após o BBB20: "Desejavam que ele falecesse" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-mulher de Pyong Lee revela ataques de ódio ao filho após o BBB20: "Desejavam que ele falecesse" - Reprodução/YouTube/Instagram

O BBB20 acabou há mais de um ano, mas os ataques sofridos por Sammy Lee devido à participação de Pyong Lee ainda não foram esquecidos - principalmente os que foram direcionados ao filho, Jake.

Em uma entrevista ao podcast POD DELAS, a ex-mulher do hipnólogo revelou que chegou a receber mensagens de internautas que pediam pela morte da criança.

"Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias", disparou ela.

Devido a esse período difícil, a influenciadora não escondeu que sua gestação foi triste. "Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos", finalizou.

DEPRESSÃO

A influencer Sammy Lee esbanjou sinceridade ao participar do POD Delas desta quinta-feira (12) e falar sobre um momento bastante delicado de sua vida pessoal.

No bate-papo, a ex-companheira do hipnólogo Pyong Lee falou abertamente sobre a chegada do filho, Jake, e revelou que não foi o momento mais feliz de sua vida.

Veja: