Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLIDARIEDADE

Ex-A Fazenda Raissa Barbosa ganha apoio da ex-BBB Sarah Andrade após diagnóstico preocupante: “Fique firme”

A ex-sister se solidarizou com o caso da modelo e mandou mensagem de amparo através das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Raissa Barbosa ganha apoio da ex-BBB Sarah Andrade após diagnóstico preocupante: “Fique firme” - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Raissa Barbosa ganha apoio da ex-BBB Sarah Andrade após diagnóstico preocupante: “Fique firme” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade se comoveu com o caso da ex-A Fazenda Raissa Barbosa e prestou solidariedade à modelo em suas redes sociais.

No Twitter, a consultora de marketing digital mandou uma mensagem de apoio para amparar a ex-peoa, que foi diagnosticada na última terça-feira (15) com depressão após passar por crise que terminou em hospital.  

“Fique firme, ninguém é forte o tempo todo!”, disse Sarah Andrade que acrescentou. “Se cuide, tem muita gente que te ama muito”.

O DIAGNÓSTICO 

Raissa Barbosa revelou nesta terça-feira (15) estar sofrendo com depressão e recebeu apoio nas redes sociais.

A ex-participante de A Fazenda usou o Twitter para desabafar sobre o novo diagnóstico após uma ida às pressas ao hospital.

"Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir, eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente", escreveu ela.