Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRINCADEIRA!

Ex-A Fazenda Erika Schneider revela sonho de entrar no BBB e Boninho debocha: "Pena"

Erika Schneider chegou a mandar uma mensagem para Boninho pedindo uma vaga no Camarote e recebeu uma invertida debochada do diretor do programa

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Erika Schneider 'pede' vaga no BBB e Boninho debocha: "Pena" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Erika Schneider 'pede' vaga no BBB e Boninho debocha: "Pena" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25), o humorista Rico Melquiades expôs uma situação divertida ao mostrar que a dançarina Erika Schneider foi esnobada por Boninhoao pedir uma vaga no BBB22.

Em outubro de 2021, a ex-A Fazenda mandou uma mensagem ao diretor se oferecendo para o Camarote do Big Brother Brasil 22 e recebeu uma resposta inesperada.

"Meu sonho", disse ela ao responder uma publicação do marido de Ana Furtado sobre o reality show. Sem papas na língua, ele debochou: "Pena".

Em resposta à CONTIGO!, a loira explicou que tudo não passou de uma brincadeira: "Foi a galera do Twitter que subiu uma tag e eu respondi ao Storie dele".

Vale lembrar que o programa da TV Globo não seleciona ex-participantes de realities de outras emissoras. Na época, Erika Schneider havia acabado de ser eliminada de A Fazenda 13.

Veja:

Erika Schneider pede vaga no BBB22 para Boninho

DETONOU

O diretor do BBB22 Boninho não gostou nem um pouco da atitude de uma das sisters após a formação do primeiro paredão da temporada.

Em seu perfil no Instagram, ele deixou uma indireta daquelas para Naiara Azevedo e detonou a postura da cantora.