Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

Ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy sofre acidente de carro: “Ia ser esmagada”

Sammy Lee sofre acidente de carro e passa por momento de tensão; ex-esposa de Pyong Lee não estava na companhia do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee sofre acidente de carro - Instagram
Ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee sofre acidente de carro - Instagram

Ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee viveu momentos de tensão nesta terça-feira (08) ao se envolver em um acidente de trânsito. Em seu perfil das redes sociais, ela contou que o incidente ocorreu pela manhã e que ela passou por um verdadeiro susto.

A digital influencer contou que estava indo para casa do pai quando tudo aconteceu. Ela explicou que estava sozinha no veículo, ou seja, o pequeno Jake, seu filho de dois anos, não presenciou o ocorrido. Agradecida, ela garante que viveu um livramento.

"Hoje, sofri um acidente de carro. Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada, e bateu atrás do meu carro. A mão do senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro", disse ela em uma sequência de vídeos

“Caiu o sensor do carro, mas... Eu fiquei muito apreensiva porque, do jeito que eu estava ali, não tinha como fugir. Eu vi que ele não estava freando, mas não tinha para onde eu ir. Eu ia ser esmagada”, diz ela, agradecendo ainda por não ter sido um caminhão envolvido no acidente.

"Deus cuida! Misericórdia. Ainda bem que não era um caminhão, mas se fosse, Deus segurava e me salvava do mesmo jeito", explica ela sem esconder sua fé e sua gratidão. Vale lembrar que a influencer se separou de Pyong Lee pela segunda vez no mês passado.

Veja:

Sammy Lee

NOVA FASE

A digital influencer Sammy Lee voltou a desabafar após mais uma separação do ex-BBBPyong Lee, de quem já havia se separado uma primeira vez, em julho de 2021, após rumores de uma traição por parte do youtuber.

Em seu perfil das redes sociais, a influenciadora disse que passou tempo demais se dedicando somente àqueles que ela amava. Mãe do pequeno Jake, fruto de seu casamento com Pyong Lee, ela garantiu que irá olhar com mais carinho para si mesma e explorar o amor-próprio.