Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRAIÇÃO

Ex de Viih Tube se pronuncia após ex-BBB confirmar traição: “Machuquei muito”

Ex-namorado de Viih Tube, Bruno Magri pede perdão à atriz e esclarece que traição ocorreu no início do namoro

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Viih Tube confirma que traiu ex-BBB - Instagram
Ex-namorado de Viih Tube confirma que traiu ex-BBB - Instagram

Nesta segunda-feira (13), após a ex-BBB Viih Tube confirmar os boatos de traição por parte do ex-namorado, Bruno Magri, o digital influencer decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

Sincero, ele admitiu o erro e disse que toda a situação fez com que a atriz fosse exposta ao ridículo e que ela não merecia passar por isso. Ele pediu perdão novamente para a ex-namorada, disse que deve pagar pelo que fez, mas que não admitiria mentiras ao seu respeito. Ele ainda esclareceu que conversou com a ex-sister antes de se pronunciar sobre o ocorrido e garantiu que a traição não ocorreu recentemente.  

"Não vou começar com o clichê de que não queria ter que vir aqui me justificar, porque não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos a relação de corpo e alma, infelizmente não deu [certo]. De fato, foi um dos motivos do término, mas não entendi por que isso veio à tona agora", iniciou ele.

“Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos de pessoas da internet, que eu poderia expor, só que não quero que façam com elas o que estão fazendo comigo agora. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo”, continuou.

“Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso, mas eu não sou a mesma pessoa de três anos atrás. (...) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro.", garantiu o rapaz.

Bruno Magri ainda pediu perdão aos fãs e disse saber que decepcionou muitas pessoas. Ele mostrou algumas conversas que teve com a ex mais cedo e, nas trocas de mensagens, é possível ver ela pedindo para ele ter calma com toda a situação: “Respira! Está tudo bem”, diz uma das mensagens.

Veja:

CONFIRMOU

A ex-BBB Viih Tube amanheceu em meio a muitos boatos de traição e decidiu se manifestar nesta segunda-feira (13) em seu perfil nas redes sociais.

Em sequência de vídeos, ela quebrou o silêncio e não só confirmou que foi mesmo traída pelo ex-namorado Bruno Magri, como deu detalhes da história.