Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONDENARAM

Ex-'De Férias com o Ex' é detonada na web após comentários sobre o ex-bbb Felipe Prior

Lary Bonttino comentou nas redes que desejava que ex-brother entrasse no reality em que participou e internautas não perdoam

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 12h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-'De Férias com o Ex' é detonada na web após comentários sobre o ex-bbb Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Ex-'De Férias com o Ex' é detonada na web após comentários sobre o ex-bbb Felipe Prior - Reprodução/Instagram

A Ex-'De Férias com o Ex', Lary Bottino, usou suas redes sociais para fazer alguns comentários, na noite da última sexta-feira,3, sobre o ex-participante do BBB20, Felipe Prior.

Acontece que os internautas não gostaram nada do que Lary disse devido as acusações que o ex-bbb está sofrendo.

Na postagem, a Ex-'De Férias com o Ex' escreveu: “Aí gente, o @felipeprior no DE FÉRIAS COM O EX vai ser tudo para mim! Vou ter que voltar mesmo. Eu estou chateadíssima com essas acusações contra ele, o que vocês acham sobre isso?! Espero que ele esteja falando mesmo a verdade”.

Em seguida, ela acrescentou: “Vocês que lutem e a @MTVBrasil coloque o @felipeprior no de férias e me chamem novamente”. Lary, pouco depois, apagou os comentários. A web, por sua vez, condenou as falas e detonaram a ex-'De Férias com o Ex'.

Devido a repercussão de seus comentários, Lary Bottino se pronunciou e afirmou que abomina qualquer violência contra mulher e que luta também pela igualdade dos gêneros. Ela relembra que já entrou em uma discussão parecida quando era o caso do jogador de futebol, Neymar, e que enquanto ela ainda não souber da verdade ela não irá julgar.

Precisamos entender a situação, esperar as investigações, para de fato apontar e não sair por aí dizendo palavras tão grosseiras a alguém”, escreveu.