Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

Ex de Buda, do BBB24, expõe traição antiga do brother: "Não consegue o mínimo"

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, expõe já ter sido traída pelo brother no passado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Buda, do BBB24, expõe traição antiga do brother: "Não consegue o mínimo" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Ex de Buda, do BBB24, expõe traição antiga do brother: "Não consegue o mínimo" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (3), Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, que está confinado no BBB24, revelou já ter sido traída pelo professor de Educação Física antes da entrada dele no programa. Vale lembrar que ela decidiu se separar do brother após alguns flertes dele com Giovanna Pitel, última eliminada do reality. 

A moça ainda destacou que foi difícil superar a traição, e que o casal passou por anos de terapia conjunta e individual. "Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão”, declarou ela em uma caixinha de perguntas no story do Instagram. 

Camila afirmou que o processo de divórcio está em andamento: “Vamos esclarecer uma coisa. Vamos ser bem sucintos, objetivos e falar o português mais claro possível. A decisão do divórcio é, sim, definitiva. Como a doutora Adélia disse, já está acontecendo”, contou. 

“Já entrei com esse processo de divórcio, sim. E é inevitável, uma hora eu vou ter que falar com ele. Uma hora, em algum momento, a gente vai ter que se encontrar, nem que seja para ele pegar as coisas dele, ver os cachorros ou sentar para conversar. Ou seja, lá o que for, é inevitável”, acrescentou.

Vale lembrar que Camila chegou a ser chamada de corna na rua após as atitudes de Buda no Big Brother Brasil 24. "Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna. Naquele momento, eu falei: 'Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara'. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi”.

Para quem não acompanha, Camila se tornou popular nas redes sociais diante do comportamento de Buda na casa mais vigiada do Brasil, mas explicou não estar tendo o retorno que muita gente pensa. "Ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam, eu não tinha a dimensão que isso tomaria. Eu só fiquei muito chateada por virar chacota, por ser chamada de corna. Eu não tinha noção da repercussão, de ter um milhão de seguidores”, desabafou. 

GIOVANNA PITEL MANDA RECADO PARA EX DE BUDA

Fora do BBB24, Giovanna Pitel deu uma entrevista para o Gshow na última quarta-feira (3) e resolveu mandar um recado para Camila Moura

Ao saber do ocorrido, Pitel declarou: “Espero que ela ouça ele, pelo menos. O que vai acontecer no casamento deles só cabe a eles, mas que ela ouça, converse com ele, tente entender o ponto dele, porque eu tenho certeza de que ele tem muito para falar”. 

Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada”, completou. A ex-sister ainda afirmou que de sua parte não passou de amizade.