Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBBs Sarah Andrade e Thaís Braz ostentam curvas surreais de biquíni: "Gatas"

Sarah Andrade e Thaís Braz posaram belíssimas nas redes sociais e exibiram seus corpos super sarados

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Sarah Andrade e Thaís Braz ostentam curvas surreais de biquíni: "Gatas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Sarah Andrade e Thaís Braz ostentam curvas surreais de biquíni: "Gatas" - Reprodução/Instagram

As ex-BBBs Thaís Braz e Sarah Andrade surgiram belíssimas nas redes sociais nesta terça-feira (25) e impressionaram os seguidores.

Só de biquíni, as musas posaram em piscina e exibiram seus corpos super sarados. Donas de curvas surreais, as duas deixaram em evidência as coxas grossas, barrigas trincadas e seios fartos.

Estilosas, as duas usavam adereços na cabeça: enquanto Thaís estava com um chapéu, Sarah apostou em uma bandana. Para completar o look, a morena também usava óculos escuros.

Na legenda, Sarah Andrade escreveu uma homenagem de aniversário para a amiga do BBB21, que completa 29 anos nesta terça-feira (25).

"Aniversário dessa maravilhosinha hoje. Feliz aniversário amiga, desejo que o seu novo ciclo seja cheio de luz, alegrias e muitas felicidades! Que surpresa boa da vida foi nos tornarmos tão próximas e confidentes, você é uma pessoa maravilhosa. Amo nossa energia juntas e ainda vamos curtir muito esse mundão", escreveu ela.

Nos comentários, Thaís agradeceu a amiga: "Você é um presente na minha vida! Que Deus abençoe sempre nossa amizade porque quero você pra sempre comigo! Amo você! Amo a gente juntas".

As gatas ainda receberam vários elogios dos seguidores: "Gatas", disse um. "Maravilhosas", escreveu outro. "Perfeitas", falou mais um.

UAU!

Poderosa, a ex-BBB Sarah Andrade deixou os seguidores babando ao aparecer nas redes sociais usando um biquíni mínimo em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil.

Com uma peça pink e de modelo fio-dental, ela esbanjou estilo ao aparecer exibindo um corpão torneado. Bem mais magra, a consultora de marketing estava no Rio de Janeiro.