Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBBs Pocah e Viih Tube rebolam muito de shortinho e mostram curvas: "Gatas"

Viih Tube e Pocah elegeram looks ousados com decotes modestos para dançar e impressionaram; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Pocah e Viih Tube rebolam muito de shortinho e exibem decotão: "Gatas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Pocah e Viih Tube rebolam muito de shortinho e exibem decotão: "Gatas" - Reprodução/Instagram

As ex-BBBs Viih Tube e Pocahse reencontraram nesta quarta-feira (15) e esquentaram a web!

Belíssimas, as duas surgiram usando microshortinhos e tops, deixando as barrigas super saradas em evidência. Elas também usavam decotes que quase deixam mostrar demais os seios fartos. As curvas surreais também chamaram atenção.

As beldades aproveitaram o encontro para dançar ao som da nova música da cantora: "Passando o Rodo". Elas mostraram que tem gingado e rebolaram muito exibindo os bumbuns avantajados enquanto faziam a coreografia da música.

"Filha aproveita que o momento é teu. Passando o Rodo", escreveu Pocah na legenda, brincando com o fato de Viih Tube estar beijando vários em sua nova fase solteira.

Os admiradores não perderam tempo e elogiaram as duas nos comentários: "Arrasaram", comentou uma. "Melhor pessoa pra dançar essa música", brincou outro. "Gatas", disse mais um.

VIAGEM CARA

Nesta quinta-feira (15), a ex-BBB Viih Tube pagou R$ 2.500 em uma corrida de táxi de São Paulo ao Rio de Janeiro para visitar o affair, o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro

Após trocar beijos quentíssimos com João Guilhermena balada Vitrinni, na zona Oeste de São Paulo, a ruivinha decidiu fazer uma viagem de madrugada para a casa do influenciador que vem vivendo um romance desde o início de dezembro.