Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERRENGUE!

Ex-BBBs Laís e Gustavo celebram data importante no hospital: "Na saúde e na doença"

Ex-BBBs Laís e Gustavo passam por imprevisto e celebram momento importante no hospital; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h38

Ex-BBBs Laís e Gustavo celebram data importante no hospital: "Na saúde e na doença" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Laís e Gustavo celebram data importante no hospital: "Na saúde e na doença" - Reprodução/Instagram

O casal do BBB22 Laís Caldas e Gustavo Marsengo completou nesta quarta-feira (08) um mês de namoro e teve que comemorar em um lugar um pouco inusitado.

Na última terça-feira (07), eles participaram do programa Poddelas, e direto do local, tiveram que ir para o hospital.

Em seu perfil, a médica compartilhou um clique ao lado do amado e explicou a situação: "Hoje completamos 1 mês de namoro e viramos juntos no pronto socorro! Na saúde e na doença, sempre juntinhos! Obrigada por estar sempre ao meu lado e cuidando de mim! Quando eu tiver melhor comemoramos do jeito que a gente gosta! Te amo. Estava maquiada porque fui direto do Poddelas para o hospital".

Muito apaixonado, Gustavo Marsengo logo repostou a foto e escreveu: "Primeiro perrengue juntos. Na saúde e na doença. Te amo".

Nenhum dos dois explicou porque precisaram ir ao hospital. 

CONTOU TUDO!

Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram o programa Poddelas na última terça-feira (07). Durante o papo, o casal contou detalhes do namoro, que completa um mês nesta quarta-feira (08).

"O primeiro 'eu te amo' dele foi bêbado", revelou a médica. "Eu não lembrava, era 6 horas da manhã, mandando áudio... Depois ela me mostrou... Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos", explicou ele.

Em seguida, ele abriu ainda mais a intimidade dos dois e lembrou da viagem que fizeram para Goiânia, para Gustavo Marsengo conhecer a família de Laís Caldas: "Ela também falou 'eu te amo' bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo. Aí dava para pedir em namoro [risos]. Pedi permissão para a mãe dela. Perguntei: 'Posso chamar de sogrinha?'. Ela respondeu: 'Com certeza, genrinho'"

Siga a Contigo! no Instagram

Lais e Gustavo