Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB's Flay e Bianca Andrade participam do 'Programa da Maisa': ''Muito especial''

Flay encontra Priscilla Alcantara na gravação e tieta cantora: "Emocionante"

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 17h30 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay e Bianca participam do 'Programa da Maisa' - Instagram
Flay e Bianca participam do 'Programa da Maisa' - Instagram

Flay, participante da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, não escondia que era uma grande fã da cantora Priscilla Alcantara, e agora ela é só alegria após ter tido um encontro real com a artista.

Nas redes sociais, neste sábado (04), a ex-sister compartilhou alguns cliques dos bastidores da gravação do Programa da Mais, onde participou ao lado de Priscilla e de Bianca Andrade, com que esteve confinada durante o BBB.

Na legenda Flay foi só elogios à apresentadora do programa, Maisa Silva, e agradeceu a oportunidade de viver o momento.

“Gratidão, Programa da Maisa e SBT, por proporcionar esse meu encontro com a Priscilla Alncantara e ainda poder estar junto com a minha metadinha’ Bianca num programa tão divertido respeitoso e emocionante com essa menina digna de tanta admiração que é a Maisa. E obrigada por todo carinho conosco, foi muito especial viver esse dia e proporcionar esse encontro para os nossos fãs”, disse ela.

Nos comentários, os fãs foram só elogios e carinho. A também participante do BBB 20, Marcela Mc Gowan fez questão de comentar a publicação. “Que demais”, escreveu.

EX-BBB's NA TV:

A advogada, e ex-participante do Big Brother Brasil 20estreou hoje seu novo quadro na AGTV, afiliada da Globo no Espírito Santo. Na atração, a sister mostrou parte da reforma de seu novo apartamento em Vitória.

No Twitter, os fãs foram à loucura com o novo trabalho da musa e logo trataram de deixar o assunto em primeiro nos trends topics da rede social. Empolgada com o momento, Bicalho fez questão de agradecer o carinho do público.

Veja: