Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE

Ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício mostram nova mansão no interior de Minas: "Casa dos nossos sonhos"

Casal finalizou o projeto da casa que será construída em Passo Fundo em terreno de mais de 3 mil quilômetros quadrados

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felícia mostram nova mansão no interior de Minas: "Casa dos nossos sonhos" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felícia mostram nova mansão no interior de Minas: "Casa dos nossos sonhos" - Reprodução/Instagram

Felizes e cada dia mais apaixonados, os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício comemoraram nesta final de semana a finalização do projeto da nova mansão do casal.

Ela será construída em Passo Fundo, no interior de Minas Gerais, e será um marco na vida a dois do casal que vive um romance feliz há mais de uma década.

"5 suítes, 1 living amplo com sala e cozinha gourmet integrada à varanda e ao deck da piscina com vista pra serra… Foi basicamente isso que agente pediu", disse o bonitão que agradeceu ao arquiteto responsável pelo projeto.

Saullo também pediu ajuda para os fãs e disse que está aberto para receber sugestões. Ele também contou que o casal pesquisou por mais de um ano para conseguir definir os pormenores.

"Foi assim que surgiu este lindo projeto! A casa dos nossos sonhos ganhou forma. Semana passada demos o pontapé inicial. Foram mais de 15 meses de estudos e planejamento antes de iniciar a execução. Tenho recebido muitos dicas nestes últimos dias. Desde produtos pra utilizar, fornecedores, equipamentos, etc… fiquem a vontade de mandar cada vez mais que eu tô de olho", brincou ele empolgado com a novidade.

Em janeiro, o casal deu uma entrevista em que contou que escolheram um terreno isolado para construir a mansão que marca a realização de um sonho do casal.

"É praticamente uma chácara dentro da cidade, ao lado do colégio dos meus filhos. Aqui é bem difícil achar terreno, por ser uma cidade turística. Pouca oferta, muita demanda. E agora estamos realizando um sonho, com a Serra da Mantiqueira bem na nossa cara. Vai ser toda de vidro, quero fazer um pomar, ter um lago... Adoro colocar as crianças para pescar lambari", afirmou a bela.

Veja: