Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDERAM

Ex-BBBs Carla Diaz, Fiuk e Arthur Picolli se solidarizam e defendem Gilberto após ataques preconceituosos

Que gesto! Colegas de confinamento usam as redes sociais para prestar apoio ao economista

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Carla Diaz, Fiuk e Arthur Picolli se solidarizam e defendem Gilberto após ataques preconceituosos - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Carla Diaz, Fiuk e Arthur Picolli se solidarizam e defendem Gilberto após ataques preconceituosos - Reprodução/Instagram

Após a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, defender Gilberto nas redes sociais, os também ex-BBBS, Carla Diaz, Fiuk e Arthur Picolli saíram em defesa do economista.

Isso porque, Gilberto recebeu comentários proferidos pelo conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, com teor bem preconceituoso.

 "Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo", disse Carla Diaz nos Stories do Instagram.

Arthur, comentou no Twitter. "Fica firme, lindão! Você é luz".

O amigo Fiuk não deixou, claro, de também demonstrar sua solidariedade a Gilberto. "Queria estar aí pertinho de você, para te dar abraço apertado e dizer o quanto eu te amo assim do jeitinho que você é", escreveu o cantor em seu Twitter.

Mais cedo, Jacira Santana, mãe de Gilberto do Big Brother Brasil 21, também se revoltou e fez um pronunciamento nas redes sociais após os ataques preconceituosos do conselheiro do time Sport Club do Recife.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Jacira saiu em defesa do ex-BBB.

Quero primeiramente agradecer a todos os apoiadores do meu filho. Hoje, eu estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso, meu filho é um homem que poucos por aí tem (...). Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre”, disse ela no início.