Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REENCONTRO

Ex-BBBs Camilla e Pocah se encontram e reproduzem memes do programa: "Beijinhos, beijinhos"

As gatas estão com a agenda lotada pós BBB21 mas acabaram se esbarrando entre trabalhos e deram risada

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 17h20

Ex-BBBs Camilla e Pocah se encontram e reproduzem memes do programa: "Beijinhos, beijinhos"
Ex-BBBs Camilla e Pocah se encontram e reproduzem memes do programa: "Beijinhos, beijinhos" - Reprodução/Instagram

Dez dias depois do fim do BBB21, a agenda dos ex-BBBs continua lotada de compromissos. Nesta quinta-feira (13) Camilla de Lucas e Pocah se reencontraram em um desses trabalhos. As duas reproduziram memes e deram risada.

"Quem é ela?", brincou Camilla. Logo em seguida, Pocah reproduz um meme: "Lá vem ela Camilla de Lucas". Entrando na brincadeira, a influenciadora falou para a cantora: "Lá vem ela fazendo a produção".

Pocah, então, começa a filmar também para as suas redes sociais e brinca: "Vídeo do vídeo" e escreveu: "Encontro de sisters". A cantora, então, reproduz mais um meme junto com a influenciadora: "Beijinhos, beijinhos"

Vale lembrar que o famoso "beijinhos" foi uma fala dita por Camilla para Karol Conká durante uma briga no BBB21.

DESABAFO

Fora do Big Brother Brasil 21, a funkeira Pocah está demonstrando constantemente que está tendo dificuldades para lidar com algumas situações que aconteceram dentro e fora do confinamento

Nesta quinta-feira (13), a artista se despediu de seus fãs através do Twitter e contou que irá deixar as redes sociais, pelo menos por um momento. 

"Acho q vou dar um tempinho disso aqui.. não to bem não", escreveu, demonstrando estar bastante chateada. 

Através da publicação, Pocah recebeu uma série de mensagens carinhosas de fãs e amigos que demonstraram total apoio a ela. "A gente de adora", escreveu o humorista Rafael Portugal. "O que foi? Alguém mexeu com você? Me fala que eu vou resolver porque eu sou a rainha das tretas. Fique bem", desejou Thaís Braz, colega de confinamento da artista.