Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERDERAM TUDO?

Ex-BBBs Camilla de Lucas e João Luiz fazem compras em camelô no RJ: "Acessíveis"

A vice-campeã do BBB21 Camilla de Lucas e João Luiz deixaram os fãs confusos após serem flagrados fazendo compras em uma região popular do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 18h29

Ex-BBBs Camilla de Lucas e João Luiz fazem compras em camelô no RJ: "Acessíveis" - Reprodução/Instagram/Twitter
Ex-BBBs Camilla de Lucas e João Luiz fazem compras em camelô no RJ: "Acessíveis" - Reprodução/Instagram/Twitter

O que rolou? No último sábado (7), os ex-BBBs Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa protagonizaram uma situação curiosa ao serem flagrados comprando em camelôs no Rio de Janeiro.

Uma fã que estava no local se deparou com a vice-campeã do BBB21 e o influenciador economizando em Nova Iguaçu, região popular da Baixada Fluminense, e fez questão de registrar o momento.

"E eu que vi a Camilla de Lucas e o João Luiz Pedrosa em Nova Iguaçu. Corri atrás deles e minha irmã correndo atrás de mim, gritando meu nome e mandando eu parar de passar vergonha. Estou até agora sem entender porque eu fiz isso", escreveu a jovem.

Em resposta, a criadora de conteúdo tirou sarro da situação: "As blogueiras fazendo compra na Prada e eu indo no camelô com o João". Vale lembrar que ela levou o prêmio de R$ 150 mil do reality show.

Nos comentários, os fãs entraram na onda. "Ícone acessível", brincou uma admiradora. "Gente como a gente", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Autenticidade".

Veja:

CONTOU TUDO

A vice-campeã do Big Brother Brasil 21, a influenciadora Camilla de Lucas entregou que tem algumas memórias nada positivas do programa. Isso porque a tiktoker se encontrava infeliz durante sua estadia na casa mais vigiada do país. 

Em entrevista ao podcast Pod Delas, a criadora de conteúdo revelou que nunca havia se sentido tão melancólica quanto nos dias de confinamento. Ela deixou claro que ficou muito feliz por ter sido convidada, mas logo a alegria acabou.