Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBBs Arthur Picoli e Projota se reencontram durante almoço e trocam declarações: ''Do BBB pra vida''

Participantes do BBB21 mostram que amizade prevalece firme e forte após término do reality global

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Arthur Picoli e Projota se reencontram durante almoço e trocam declarações - Instagram
Ex-BBBs Arthur Picoli e Projota se reencontram durante almoço e trocam declarações - Instagram

Arthur Picoli usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para registrar seu reencontro com Projota, colega de confinamento durante o Big Brother Brasil 21.

Mostrando que a amizade entre os dois prevaleceu mesmo após o reality, os dois surgiram juntinhos durante um almoço e trocaram muitas declarações de afeto nas redes sociais.

"Hoje foi dia de almoço com o irmão Projota. Muitos conselhos e, principalmente, fofoca. O que vamos fazer hoje cérebro?! O de sempre, Pink... Tentar escapar do paredão. Te amo, moleque”, divertiu-se o educador físico.

Nos comentários da publicação, o cantor demonstrou o carinho pelo amigo: “Ganhei um irmão pra vida”, escreveu ele, que também compartilhou o reencontro em suas redes sociais. “Do BBB pra vida”, disse ele.

DESABAFO

Recentemente, Arthur revelou que precisou doar seu carro após a perseguição dos fãs. Como sabiam a placa e o modelo do veículo, eles começaram a persegui-lo.

"Eu dei o meu carro. Por causa de placa. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim", contou ele. 

Veja: