Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROLOU

Ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia são vistos aos amassos em show sertanejo: "Que sorte"

Após série de flertes, Arthur Picoli e Larissa Tomásia são flagrados aos beijos em evento de dupla setaneja; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 16h14

Ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia são vistos aos amassos em show sertanejo: "Que sorte" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia são vistos aos amassos em show sertanejo: "Que sorte" - Reprodução/Instagram

Parece que os ex-BBBs Arthur Picoli Larissa Tomásia não estão ligando para a discrição. Isso porque os influenciadores foram flagrados em uma sessão de amassos durante o show da dupla Israel e Rodolffo

Segundo o perfil do Instagram Gossip do Dia, os pombinhos trocaram beijos quentes no evento que rolou na noite desta quinta-feira (5).

Nada reservados, Arthur Picoli até mesmo posou ao lado da morena em seu Stories do Instagram, deixando bem claro que estava acompanhado para curtir a apresentação dos amigos. 

Para quem não lembra, os ex-BBBs já haviam trocado flertes descarados na internet. Recentemente, inclusive, Larissa Tomásia aproveitou a oportunidade que ganhou durante uma entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana FM, e deu em cima do loiro de forma direta.

"Oi, Arthur, tudo bem? Não sei se você me conhece, mas eu sou a Larissa, da edição BBB 22. Quem sabe uns beijinhos?", disparou ela. E não é que rolou?

Nos comentários do Gossip do Dia, muitos fãs ficaram felizes com pela ex-BBB ter conseguido o que tanto queria. "Que sorte", disse um. "Eu também quero", brincou outra.

UM DIA DE SORTE, OUTRO DO AZAR

O ex-BBB Arthur Picoli perdeu muito dinheiro nesta quinta-feira (04) e desabafou nas redes sociais.

Em seu perfil, ele escreveu: "Aí seu carro fura o pneu e os problemas por conta disso giram em torno de 70 mil hahaha, ótimo dia para meus haters".

Tentando consolar o influenciador, os fãs reagiram: "Isso acontece né... Já passei por cada uma nos meus carros!", escreveu um.

Veja: