Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Wagner Santiago desabafa após vídeo em que recebe beijo grego vazar: "Minha intenção não é chocar"

Em publicações nas redes sociais, ele ameaçou tomar as providências cabíveis após exposição de vídeo destinados a adultos

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Wagner Santiago desabafa após vídeo em que recebe beijo grego vazar: "Minha intenção não é chocar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Wagner Santiago desabafa após vídeo em que recebe beijo grego vazar: "Minha intenção não é chocar" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Wagner Santiago desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (9) após o vazamento de um vídeo destinado ao público adulto.

Ele compartilhou em uma rede social uma gravação em que surge recebendo um "beijo grego" de uma mulher. A publicação era voltada para os assinantes dessa plataforma.

Em seu perfil, ele lamentou que o conteúdo vazou. "É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais", disparou ele.

Ele então lembrou que a plataforma é justamente voltada para o público adulto.

"Sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso", disparou.

Após o vazamento do vídeo, o nome do ex-BBB, que foi namorado de Gleici Damasceno, se tornou o mais comentado nas redes sociais. 

Em abril, o modelo passou por uma situação parecida após uma nude vazar

Veja: