Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU MUITO!

Ex-BBB Vyni faz procedimento estético no rosto e resultado choca: "Transformado"

Vyni faz procedimento estético e surpreende seguidores ao surgir bem diferente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vyni faz procedimento estético no rosto e resultado choca: "Transformado" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Vyni faz procedimento estético no rosto e resultado choca: "Transformado" - Reprodução/TV Globo

Neste fim de semana, o ex-BBB Vynisurpreendeu os seguidores ao ostentar um novo visual nas redes sociais: é que ele colocou dentes de resina e renovou o sorriso.

Durante o BBB22, o jovem chegou a reclamar sobre seus dentes pequeninhos e demonstrou que não era feliz com eles. Para quem não se lembra, ele tinha até mesmo um espaçamento entre os dois dentes da frente.

Acontece que o bacharel em Direito colocou próteses dentárias e agora ostenta um sorrisão mais branco e até maior. Na última sexta-feira (15) ele compareceu ao Baile do Abrava, em São Paulo, e não tirou o novo sorriso do rosto.

Os fãs, claro, não deixaram de notar e foram só elogios. "Os dentes de milhões", brincou um seguidor. "Já está com cara de rico", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que sorriso lindo, Vyni! Transformado".

Veja:

Ex-BBB Vyni faz procedimento estético no rosto e resultado choca: "Transformado"

MEDO

Eliminado ainda nas primeiras semanas do BBB22, Vyni continua assistindo assiduamente o programa que lhe revelou para todo o país. Apesar de ter ficado feliz ao ver Eliezer escapando do Paredão, o brother explicou que prefere não se posicionar publicamente a favor do amigo.

Acontece que o bacharel em Direito sofreu uma onda de hate nas redes sociais, que influenciou até mesmo o resultado de seu paredão, graças à amizade com o empresário. Muitos internautas acreditam que o rapaz tenha se invisibilizado diante da relação entre eles, perdendo assim seu favoritismo.