Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVADO?

Ex-BBB Vyni faz harmonização facial e mostra resultado impressionante: "Deu um up"

Vyni faz harmonização facial e ostenta novo rosto com mandíbula mais acentuada e maças preenchidas

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vyni faz harmonização facial e mostra resultado impressionante: "Deu um up" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vyni faz harmonização facial e mostra resultado impressionante: "Deu um up" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (31), o ex-BBB Vyniresolveu renovar o visual e realizou uma harmonização facial para melhorar os traços de seu rosto.

Sem exagerar no preenchimento, o influenciador apostou em uma abordagem mais natural. Ele acentuou a linha da mandíbula e ainda preencheu as maças do rosto, dando um ar ainda mais jovem ao seu visual.

"Arrasou, doutora! Olha, minha gente, a mandíbula da gata. Super natural, do jeito que eu pedi. Eu disse: 'Doutora, eu quero que fique natural, quero que fique o mais natural possível, não quero mudar porque eu gosto do meu rosto do jeito que ele está'. Ela deu o 'up'", detalhou ele ao mostrar o resultado.

O bacharel em Direito demonstrou felicidade com o resultado. "Colagenada. Isso aqui tudo vai se converter em colágeno, que vai deixar a pele maravilhosa. Obrigado, doutora", completou ele.

Vale lembrar que anteriormente Vyni já havia alterado o visual. Assim que deixou o BBB22, ele resolveu mudar o sorriso e colocou lentes de contato nos dentes.

Veja:

Ex-BBB Vyni faz harmonização facial e mostra resultado impressionante: "Deu um up"

RELAÇÃO

A relação de Eliezer e Vyni foi muito falada quando a dupla estava confinada no Big Brother Brasil 22. Algumas apostas da web acreditavam que a amizade era, na verdade, uma paixão entre os dois. Porém, para o designer, tudo não passou de uma falsa interpretação.

Em entrevista ao Fuxico, Eliezer contou que nunca sentiu algo sexual entre os dois, até mesmo vindo da parte de Vyni. Mas ele garante que se apaixonou pelo jovem, só que não da forma romântica como era dita pelo público. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.