Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Vyni desabafa sobre autoestima após procedimento estético: “Sem medo”

Após sofrer com insegurança, ex-BBB Vyni desabafa e confessa que passou a sorrir sem medo após corrigir espaçamento nos dentes

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vyni desabafa sobre autoestima após procedimento estético - Instagram
Ex-BBB Vyni desabafa sobre autoestima após procedimento estético - Instagram

O ex-BBB Vynicomoveu os seguidores na tarde desta quarta-feira (20). Em seu perfil das redes sociais, o bacharel em direito confessou que, após passar por alguns procedimentos estéticos, ele não tem mais medo de mostrar seu sorrido ao resto do mundo.

É que, quando entrou no Big Brother Brasil 22, o rapaz possuía um diastema, ou seja, afastamento nos dentes. Por esse motivo, ele tinha insegurança em sorrir. Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, ele corrigiu o afastamento e colocou facetas.

No Instagram, o jovem compartilhou um clique com um sorrisão no rosto, além de mostrar o antes e depois da correção: “Agora, sem medo, eu posso sorrir.”, escreveu ele na legenda da publicação, agradecendo ainda o profissional responsável pelo trabalho.

Nos comentários, os fãs do ex-brother celebraram a melhora de sua autoestima: “Tá gato demais”, “Ficou ainda mais lindo”, “Está tão natural, eu amei”, “Sorriso de milhões”, escreveram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados.

Veja:

NÃO CURTIU

Na última terça-feira (19), a apresentadora Sonia Abrão comentou as mudanças do ex-BBB Vyni. É que, após sua eliminação do BBB22, o rapaz passou por alguns procedimentos estéticos no rosto, o que não agradou muito a comunicadora.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, o colunista Felipeh Campos, que faz parte da bancada do programa, perguntou por onde andava o bacharel em direito. Em seguida, ele falou dos procedimentos e disse acreditar que o ex-brother não tinha necessidade de fazer, principalmente por ser muito jovem.

“O Vyni fez harmonização [facial]? Ele está tão estranho”, diz Sonia Abrão, antes mesmo de saber que o colega de profissão irá falar justamente sobre os procedimentos do rapaz. O colunista então mostra as mudanças na fisionomia do ex-BBB.