Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

EX-BBB Vivian Amorim visita casa de vidro no Rio de Janeiro: ''Surreal''

No último dia de confinamento, ex-sister vai até o local conhecer participantes

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim visita casa de vidro do BBB - Instagram
Vivian Amorim visita casa de vidro do BBB - Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim, que garantiu o segundo lugar da 18ª edição do programa, usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para dividir com seus fãs o momento em que visitou a casa de vidro do reality global.

No clique, a apresentadora aparece do lado de fora da casa, posando com os quatro participantes, Caon, Ivy, Daniel e Renata, que estão concorrendo uma vaga dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Eu fui na casa de vidro, minha gente! Foi surreal ver cada detalhe de pertinho e é realmente muito fora da realidade esse confinamento em pleno shopping. Eles já estavam visivelmente cansados, mas mesmo assim estavam dando atenção e carinho pra todo mundo que ia lá! Mas hoje, só dois deles vão conseguir entrar na casa do BBB 20. Para quem vocês estão torcendo?”, escreveu ela.

Vale lembrar que os quatro estão concorrendo para preencherem duas vagas no programa. Na noite de hoje, dois deles, um homem e uma mulher, irão entrar no reality.

BELEZA:

Mais cedo, Vivian elevou a temperatura das redes sociais ao exibir seu corpão. A musa deixou à mostra as curvas de seu corpo ao surgir de biquíni com recortes e a barriguinha seca roubou a cena.

Os fãs foram à loucura com as fotos da morena: “Tá poderosa!”,  “Que corpo é esse mulher?”,“Zero defeitos” e “Lindíssima”.

Veja: