Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MATERNIDADE

Ex-BBB Vivian Amorim revela momento de tensão com a herdeira: “Desesperador”

Em relato real sobre maternidade, Vivian Amorim desabafa e revela mudanças na rotina da pequena Malu, de apenas dois meses

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim revela momento de tensão com a herdeira - Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim revela momento de tensão com a herdeira - Instagram

Nesta segunda-feira (28), a ex-BBB Vivian Amorim desabafou sobre a mudança de rotina da herdeira, Malu. A apresentadora explicou que a bebê, de dois meses, está passando pelo salto de desenvolvimento [fases de rápido desenvolvimento neurológico], e que isso aumentou sua dependência de colo.

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seu perfil das redes sociais, a ex-sister disse a noite foi muito difícil, já que a pequena não conseguia dormir. Em um relato sincero e real, ela contou que a situação foi tão desesperadora que eles precisaram ser criativos para resolverem o problema.

“Estou deitada em um momento raro, que é sem a Malu no peito. Na maior parte do dia, eu estou com ela pendurada. Eu amo, mas no salto, ela dobrou a dependência de colo. Acho que estamos saindo do salto, porque hoje de manhã e agora a tarde ela está dormindo muito bem”.

“Ontem a noite foi ao contrário. Para vocês terem ideia, ontem até andar de carro, a gente andou, para ela dormir, e não adiantou nada, porque quando chegamos no apartamento ela voltou a chorar. Foi desesperador, aquele choro estridente, foi horrível”, confessou a mamãe de primeira viagem.

“Mas faz parte, com o salto, a rotina dela ficou toda bagunçada, ela não quer dormir, só chora e eu só falto chorar junto”, explicou a advogada, que ainda contou estar com fortes dores nas costas: “A minha lombar está toda escangalhada, mas faz parte”.

Veja:

Vivian Amorim desabafa

DESABAFO

Essa não foi a primeira vez que a ex-sister desabafou sobre os primeiros momentos de maternidade. Recentemente, ela se emocionou ao contar que os dias não estavam fáceis. Ela esclareceu que não estava fazendo drama e que a vida de mãe realmente tem altos e baixos. 

Em uma sequência de vídeos, ela, que deu à luz sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Leo Hirschmann, no dia 27 de janeiro, contou que sumiu das redes sociais justamente por conta da mudança de rotina desde a chegada da pequena Malu ao mundo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.