Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE LINDEZA!

Ex-BBB Vivian Amorim mostra rostinho da filha pela primeira vez: "A cara do pai"

Em um vídeo inédito do parto, Vivian Amorim mostrou com detalhes a chegada da pequena Malu, fruto de seu romance com Leo Hirschmann

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim mostra rostinho da filha pela primeira vez: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim mostra rostinho da filha pela primeira vez: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (27), a apresentadora Vivian Amorim encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo inédito do parto da pequena Malu.

Além de mostrar toda a chegada da primogênita, ainda foi possível ver o rostinho da menina pela primeira vez nos registros.

"A bolsa estourou ontem, às 16h, quando estávamos gravando os detalhes do quarto para mostrar para vocês. E o trabalho de parto começou em casa, mesmo, com contrações dolorosas, momentos em que achei que não fosse conseguir, mas com muita cumplicidade, força e vontade de trazer a Malu ao mundo", começou ela.

A ex-BBB aproveitou para ressaltar sua paixão pela maternidade. "Queria conseguir explicar a sensação para vocês, mas ainda não consigo definir em palavras tudo que vivemos. Talvez depois eu até consiga digerir tudo que aconteceu para dividir com vocês, mas por ora vou só deixar registrado aqui que eu nunca senti nada parecido e que eu nunca vou esquecer tudo o que vivemos nessa experiência incrível e desafiadora", completou.

Nos comentários, o papai Leo Hirschmann se derreteu: "A cara do pai".

Vale lembrar que a apresentadora e o namorado estão juntos desde maio de 2020.

Veja:

NASCEU

Nasceu nesta quinta-feira (27) a primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim, a pequena Malu, fruto do seu relacionamento com seu namorado Leo Hirschmann.

Nas redes sociais, a nova mamãe surgiu radiante com a pequena nos braços. O papai babão também estava na foto e segurava um quadro com algumas informações da bebê, que nasceu com 485 centímetros, 3,4 quilos, às meia-noite e meia, em Manuas, Amazonas.