Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BEBÊ A BORDO

Ex-BBB Vivian Amorim faz relato comovente sobre maternidade: “Me sinto especial”

Grávida pela primeira vez, Vivian Amorim exibe barrigão gigante e se emociona ao falar de sua nova fase

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim faz relato comovente sobre maternidade: “Me sinto especial” - Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim faz relato comovente sobre maternidade: “Me sinto especial” - Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim encantou de vez os seguidores na noite desta quarta-feira (08) ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo seu barrigão gigante.

Na reta final da primeira gravidez, a apresentadora, que espera uma menina, dividiu com os seguidores um lindo ensaio que fez e falou sobre a fase especial que está vivendo.

“Me sinto dona das curvas mais lindas, me sinto especial, grata, abençoada, me sinto escolhida por Deus… Essa é a minha melhor fase (até agora)”, iniciou a ex-sister.

Em seguida, ela declarou seu amor a Malu, que está prestes a chegar: “Essas fotos refletem o quanto me sinto empoderada e agraciada por gerar você dentro de mim, minha filha!”, escreveu a advogada.

Nos comentários, fãs e amigos foram só carinho e elogiaram a futura mamãe. Lore Impronta, que recentemente deu à luz Liz, deixou vários símbolos de corações na publicação.

Veja:  

ROSTINHO DA BEBÊ

Recentemente, a repórter mostrou rostinho da filha. Grávida, a ex-BBB abriu a intimidade ao compartilhar imagens de um ultrassom nas redes sociais, onde é possível ver pela primeira vez o rosto da bebê.

"Primeira vez que conseguimos ver a carinha dela no 3D!", escreveu a apresentadora, que completa: "É, minha gente... Tudo indica que Malu tem bocão igual a mãe e o pai dela. Eu não aguento!".