Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BATEU SAUDADE

Ex-BBB Viih Tube troca beijão com o ex-namorado e fãs não perdoam: “Coragem”

Após término polêmico e escândalo de traição, Viih Tube troca beijão com ex-namorado em festa e divide opiniões na web; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube troca beijão com o ex-namorado e fãs não perdoam - Instagram
Ex-BBB Viih Tube troca beijão com o ex-namorado e fãs não perdoam - Instagram

Veio aí! Após ser vista em um clima bem sugestivo com o ex-namorado, o digital influencer Bruno Magri, a ex-BBB Viih Tube foi flagrada relembrando o antigo romance. Em um vídeo, a youtuber surgiu trocando um beijão daqueles com o rapaz, o que desagradou boa parte de seus fãs.

A gravação foi publicada primeiramente pela influenciadora Gabi Medina, amiga na ex-sister. Nas imagens, os dois aparecem agarradinhos enquanto dançam e beijam muito. A atriz ainda deu um sorriso todo apaixonado quando a amiga passou com a câmera perto dos dois.

Nas redes sociais, a página Gossip do Dia repostou a publicação e levou os fãs do casal à loucura: “Lindos, eles se amam”, “A famosa ‘saudade do ex’. Quem sou eu para julgar?”, divertiu-se outra. “Beijo apaixonado, viu?”, observou uma terceira. “Faria o mesmo”, confessou outra.

Por outro lado, alguns fãs não curtiram o ‘remember’ do ex-casal. Nos comentários, eles relembraram que o rapaz traiu Viih Tube e disseram ainda que a atitude da influencer demonstra falta de amor-próprio: “O amor-próprio foi para o chão”, “Coragem demais”, escreveram alguns deles.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-BBB esteve envolvida com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro, mas o romance entre os dois não terminou muito bem. Ela chegou a dizer que o bonitão foi o pior cara que ela conheceu em sua vida e revelou ainda que ele “manipulava” a relação.

Veja:

CLOSE NO LOOK

Sem pudores, mais cedo a bela Viih Tube deixou os seguidores impressionados ao aparecer nas redes sociais para mostrar o look ousado que usou para ir a uma festa badalada. A ex-BBB surgiu com um vestidinho preto nada básico bem curtinho.

A bela se inspirou na série Euphoria e posou empinando o bumbum em uma das imagens, o que fez a alegria dos fãs e seguidores. Nos comentários, eles enalteceram a beleza da musa e as curvas poderosas que ela deixou em evidência com o look ousado.