Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO!

Ex-BBB Viih Tube toma café da manhã temático e mostra reflexão discreta: "Rosa define estilo, não gênero"

A loirinha curtiu a manhã em restaurante rosa e compartilhou um pensamento minuciosamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube toma café da manhã temático e mostra reflexão discreta: "Rosa define estilo, não gênero" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube toma café da manhã temático e mostra reflexão discreta: "Rosa define estilo, não gênero" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube aproveitou a manhã desta quinta-feira (27) para fazer sua primeira refeição em um restaurante temático e, sem fazer alarde, compartilhou nas redes sociais uma reflexão feita pelo estabelecimento. 

O bistrô que a loirinha frequentou exibe paredes e mobílias completamente rosas e, em um letreiro pendurado em cima de um assento, a seguinte frase foi exposta: "Rosa define estilo, não gênero". 

Em cliques maravilhosos, a youtuber aparece embaixo da placa também trajando roupas de tons rosados, para combinar com o restaurante. Na legenda, ela comprovou que publicou a reflexão de forma minuciosa: "Um pouquinho do meu café da manhã de hoje pra vocês".

Nos comentários, a influenciadora arrancou elogios e mais elogios dos fãs e amigos. "Amei a frase da primeira foto", disse um seguidor. "Boneca", comentou Ariadna Arantes, ex-BBB e participante de 'No Limite 5'. A sister do BBB20, Gabi Martins, também deixou sua declaração: "Linda".

EITA!

Na madrugada desta quarta-feira (26), Viih Tube agitou a web ao mostrar uma reunião virtual com parte do elenco do BBB21.

Sem a participação da campeã Juliette Freire, a youtuber compartilhou uma captura de tela que mostra o bate-papo com Thaís BrazKarol ConkáProjotaArthur PicoliCaio AfiunePocah e Nego Di.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)