Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Ex-BBB Viih Tube tem ataque de pânico após acidente com cachorro de estimação: "Tive crise e passei mal"

A youtuber relatou um susto que teve com o animal durante a madrugada desta quarta-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube tem ataque de pânico após acidente com cachorro de estimação: "Tive crise e passei mal" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube tem ataque de pânico após acidente com cachorro de estimação: "Tive crise e passei mal" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), Viih Tube teve crises de pânico e ansiedade após seu cachorro de estimação sofrer um acidente doméstico.

Stitch teria caído da escada, mas aterrisou em um sofá, sem nenhum arranhão. O susto, no entanto, foi muito maior na youtuber, que chegou a passar mal de preocupação.

"Essa noite eu passei um sufoco com o Stitch, mas graças a Deus foi só um susto. Na verdade, foi um milagre. Ele levou um tombo bem alto da escada, mas graças a Deus ele caiu em cima do sofá e nada aconteceu. Não sei como, gente, ele é filhotinho", começou ela.

A ex-BBB, então, relatou os momentos de tensão durante a madrugada, mas garantiu que o animal está bem. "Vocês não fazem ideia de como eu fiquei. Tive uma crise de pânico, crise de ansiedade, passei mal. Eu fiquei pior que ele, pra ser bem sincera, porque no final fui descobrir que não tinha acontecido nada com ele", finalizou.

ÁRVORE GENEALÓGICA

Na última terça-feira (11), a ex-BBB Viih Tube foi surpreendida com um presente inusitado que ganhou.

Após ter formado uma grande família no Big Brother Brasil 21, a influenciadora ganhou uma árvore genealógica com os participantes que apelidou e considerou como membros familiares dentro do reality.