Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mudou

Ex-BBB Viih Tube surpreende e muda nome para conseguir cidadania italiana: "Não decorei como se escreve"

Nas redes sociais, a influenciadora relembrou uma história curiosa e revelou como será novo nome; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, a influenciadora relembrou uma história curiosa e revelou como será novo nome; confira - Reprodução/ Instagram
Nas redes sociais, a influenciadora relembrou uma história curiosa e revelou como será novo nome; confira - Reprodução/ Instagram

Em um período de mudanças, Viih Tube contou aos seguidores nesta sexta-feira (15), que mudou de nome. A ex-BBB explicou que a mudança é por conta de está tentando uma cidadania italiana: "Eu não decorei nem como se escreve isso ainda", disse ela em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial, a influenciadora tirou um momento do dia para contar a novidade aos seus fãs. Ela começou contando um pouco da história curiosa sobre seu nome:

"Uma curiosidade muito estranha: meu nome ia ser Vitória Felicio Moraes Pinto, porque meu pai tem Pinto no nome. Só que minha mãe falou 'não vou pôr porque ela pode sofrer bullying na escola' ", começou ela.

Em seguida, a jovem revelou como é seu novo nome: "Agora, simplesmente, para ter cidadania italiana, meu nome mudou. É Vitória de Felice Moraes. Chique! Estou muito italiana", disse. "Eu não decorei nem como se escreve isso ainda", legendou.

ACABOU

Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se defender das acusações que o término de seu namoro com Bruno Magri não passaria de um marketing.

A influencer disse que recebeu mensagens com as acusações, mas que isso não é real. Ela pediu que os fãs respeitassem a decisão dos dois e continuassem acompanhando o trabalho de cada um, ainda que os dois estejam, de fato, separados.

“Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, iniciou.