Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBB Viih Tube surge usando roupas de Thaís Braz e diz sentir falta da amiga: ''Ela me salvava''

Atriz relembra trocas de peças com a colega de confinamento e fala sobre laços entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube surge usando roupas de Thaís Braz e diz sentir falta da amiga - Instagram
Ex-BBB Viih Tube surge usando roupas de Thaís Braz e diz sentir falta da amiga - Instagram

Viih Tube usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para falar sobre a amizade que desenvolveu com Thaís Braz durante a participação de ambas no Big Brother Brasil 21.

Usando uma roupa da cirurgiã-dentista, a youtuber falou que ficou com algumas peças de lembranças. Relembrando a troca de roupas dentro do reality, ela disse sentir falta da parceria que fez com a amiga.

"Com mais uma roupa da minha amiga que vou enrolar para devolver, sim! Saudades de você inclusive", legendou. Em seguida, ela se divertiu ao falar sobre o “empréstimo” de roupas.

"Vocês devem estar achando que eu sou aquelas amigas ladras de blusinha, que demoram um ano para devolver, pois acertaram que eu sou mesmo.Thais me passava tanta roupa no BBB que não sei como ficou mais do que essa blusa e aquele conjunto que eu mostrei para vocês na minha mala. Ela me salvava. Eu literalmente virei uma Thais lá dentro. Eu amava", falou.

Em seguida, a youtuber relembrou a amizade com a dentista durante o reality. "Fiquei com muita saudade dela esses dias, porque comecei a perceber o tanto que eu dava risada com ela lá dentro, o quanto as coisas eram simples, o quanto era gostoso. Eu saí e vi o mundo real, com um monte de problemas e coisas para resolver. Que saudade de só rir e me divertir", desabafou Viih.

RICA!

A ex-BBB Viih Tube atendeu ao pedido dos seus seguidores e compartilhou alguns detalhes especiais da reforma caríssima de seu novo apartamento.

A ex-sister usou os Stories do Instagram para dividir as particularidades de cada cômodo e chamou a atenção dos fãs por todo luxo e sofisticação do duplex, avaliado em R$ 2 milhões.