Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Ex-BBB Viih Tube surge com a pele cheia de erupções e desabafa: “Estou abatida”

Viih Tube surge com a pele tomada por manchas vermelhas, diz que não consegue trabalhar e revela uso de medicamentos

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube surge com a pele cheia de erupções e desabafa - Instagram
Ex-BBB Viih Tube surge com a pele cheia de erupções e desabafa - Instagram

A ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (15) para fazer um longo desabafo sobre seu estado de saúde. Em uma sequência de vídeos, ela surgiu com o corpo cheio de manchas vermelhas e revelou estar abatida com a situação.

As erupções, espalhadas no pescoço e na altura dos seios da loira, se tratam de uma dermatite de contato, ou seja, uma inflamação da pele causada por contato direto com alguma substância. Sincera, ela contou que não está conseguindo trabalhar por conta da alergia.

“Estou com uma dermatite de contato, quer dizer, com uma alergia, aqui [na região do pescoço e peito] e está coçando tanto, eu estou tomando tanto remédio, que estou com sono, por conta dos antialérgicos”, disse ela, revelando ainda que também está tomando corticoides.

Em seguida, a atriz mostrou as erupções com mais detalhes e explicou que, além da coceira aguda, também sente a região arder. A namorada do ex-BBB Eliezerdisse ainda que decidiu explicar tudo aos seguidores para eles não se assustarem com as manchas. 

“Está ressecado, um pouco inchado, empolado e ardendo. Por isso eu sumi, estou meio abatida, cansada, com sono. Não consigo trabalhar porque não consigo passar maquiagem em cima e está mito chamativo para gravar assim. Eu sei que está feio”, finalizou.

Veja:

Viih Tube

ROMANCE FINGIDO? 

A influenciadora publicou um longo desabafo nas redes sociais na última segunda-feira (11), após sofrer críticas dos fãs por estar se relacionamento com Eliezer. Ela negou que a relação seja uma "jogada de marketing" e disse que está feliz

"Oi! Deixa eu explicar um negócio para vocês, vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô a desapegada", afirmou a loira.