Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

Ex-BBB Viih Tube sensualiza só de calcinha e deixa pai 'furioso': "Ciúmes"

Viih Tube resolveu ousar e compartilhou um ensaio sensual só de calcinha nas redes sociais - o que ela não esperava era um comentário de desaprovação do pai

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube sensualiza só de calcinha e deixa pai 'furioso': "Ciúmes" - Reprodução/Instagram/@pedrografiass
Ex-BBB Viih Tube sensualiza só de calcinha e deixa pai 'furioso': "Ciúmes" - Reprodução/Instagram/@pedrografiass

Nesta quinta-feira (27), a criadora de conteúdo Viih Tube agitou as redes sociais ao surgir só de calcinha em um ensaio ousadíssimo.

A ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Pedro Argueles puxando a alcinha da roupa íntima e deixou até a marquinha de sol à mostra.

"A bonequinha não sabe brincar", escreveu ela.

Acontece que o registro chegou até seu pai, Fabiano Moraes, que parece não ter gostado. "Ciúmes", disse ele, acompanhado de um emoji com rosto raivoso.

Apesar disso, o que não faltou foram elogios. "Maravilhosa", disse uma admiradora. "Corpão", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Deusa".

Veja:

ACABOU

A ex-BBB Viih Tube decidiu colocar um ponto final em sua vida agitada como solteira. Nesta quinta-feira (27), a influenciadora deixou registrado em video que, a partir de agora, vai levar seus relacionamentos a sério. 

A jovem protagonizou momentos de muita farra no final de 2021 após beijar mais de 40 pessoas na famosa Farofa da Gkay e, desde então, curtiu bastante as baladas e festas recheadas de famosos. Agora, porém, a ruivinha deseja mudar.