Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube se irrita e nega ciúmes de Lipe Ribeiro: “Pelo amor de Deus”

Após rumores que teria tido crise de ciúmes durante viagem com Lipe Ribeiro, Viih Tube reforça que relação com o digital influencer é descontraída

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se irrita e nega ciúmes de Lipe Ribeiro - Instagram
Ex-BBB Viih Tube se irrita e nega ciúmes de Lipe Ribeiro - Instagram

A ex-BBB Viih Tube não gostou nenhum um pouco de ser vista como ciumenta nas redes sociais e decidiu rebater as acusações. Isso porque, nesta segunda-feira (03), rumores deram conta que a ex-sister teria tido uma crise de ciúmes de seu affair, Lipe Ribeiro.

Segundo as informações, durante um show de Wesley Safadão, São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde os dois curtiram os últimos dias de 2021 ao lado de amigos, ela teria se irritado com o ex-peão e não tirava os olhos dele durante o evento.

Na publicação, divulgada pele perfil Gossip do Dia, a youtuber fez questão de negar os rumores e não escondeu sua irritação com a história. Sincerona, ela disse que a relação com o digital influencer é descontraída e que as pessoas costumam ver coisas onde não existe nada.

"Ô, gente, pelo amor de Deus, né. Eu estava ficando com outra pessoa nesse dia, era o outro que eu estava seguindo com os olhos. Eu e o Lipe somos super de boa. Vocês veem coisa onde não tem. Eu, hein", disse ela, sem revelar quem era o rapaz com quem trocou beijos na ocasião.

Nas respostas do comentário da artista, os fãs se divertiram: “Coração bandido não tem ciúmes”, disse um. “Está certíssima, pega geral mesmo”, aconselhou outro. “Normalizem ficar com vários ao mesmo tempo”, pediu um terceiro. Além disso, os seguidores deixaram muitos símbolos de rostos sorrindo na publicação.

Veja:

É NAMORO?

Recentemente, Lipe Ribeiro falou sobre sua relação com a youtuber. O ex-A Fazenda disse que vive um relacionamento sem rótulos com a ruiva e deixou o futuro dos dois no ar. “Estamos nos conhecendo, não somos um casal ainda“, garantiu o bonitão que já foi flagrado aos beijos com a influenciadora. 

O ex-De Férias Com o Ex ainda falou como ficou a relação deles após um vídeo dos dois brigando na festa da influenciadora Virgínia Fonsecaviralizar nas redes sociais. Ele minimizou: “Tá tudo bem entre nós. A gente nem sabe o que rolou naquele vídeo“.