Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ih...

Ex-BBB Viih Tube se defende após ser apontada como talarica: "Não somos amigas"

Viih Tube foi acusada de "talaricar" uma influenciadora durante a 'Festa da Gkay', mas se pronunciou firmemente

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se defende após ser apontada como talarica: "Não somos amigas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube se defende após ser apontada como talarica: "Não somos amigas" - Reprodução/Instagram

Talaricou? A ex-BBB Viih Tube foi acusada de talaricar uma suposta amiga durante o festão da Farofa da Gkay. É que a youtuber ficou com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro, ex da influenciadora Yá Burihan.

As denúncias começaram após a gatinha fazer um post misterioso em seu Twitter nesta quinta-feira (9); nele, ela admite ser ousada nas festas, mas que não se envolve com ex de amigas. "Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca, ex teve história, teve amor. Então, por favor, querido, vamos ter senso", escreveu.

Com isso, um seguidor resgatou um clique da ex-BBB com Yá Burihan e ainda acrescentou um registro da gata beijando Lipe Ribeiro. "Tá bom", debochou o usuário. 

Alguns fãs da youtuber a defenderam dizendo que as duas beldades não eram colegas. Mas a própria ruiva decidiu se pronunciar após um tempo. 

"Meu amor, vi ela em uma festa. Ela é amiga dos meus amigos e pediram pra fazermos foto pro evento. Eu conhecia o Lipe e já tinha ficado com ele antes de conhecer ela, não somos amigas", explicou. 

PASSOU O RODO

Após os três dias da polêmica Farofa da Gkay, a criadora de conteúdo Viih Tube voltou a falar sobre a pegação na festa e revelou ter 'zerado' todos os anônimos. Recém-solteira, a ex-BBB não perdoou nem os convidados desconhecidos no evento da influenciadora Gkay.