Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TUDO ISSO?

Ex-BBB Viih Tube revela salário gordo com fama na web: "Três prêmios do Big Brother"

Ex-BBB Viih Tube revela salário faturado após cancelamento nacional e se vê mais vitoriosa do que nunca; veja quanto

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube revela salário gordo com fama na web: "Três prêmios do Big Brother" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela salário gordo com fama na web: "Três prêmios do Big Brother" - Reprodução/Instagram

Que bolada! A ex-BBB Viih Tuberevelou quanto ganha mensalmente com sua fama grandiosa na internet. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a gatinha entregou que já faturou mais que o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. 

Trabalhando assiduamente na web, ela disse que o reality a impulsionou: "Eu nem vejo quanto está o meu publi, confio na minha equipe. Estou ganhando três ou quatro vezes mais [do que antes]. Juntando dá três prêmios do Big Brother Brasil".

Mesmo com o faturamento alto, nem sempre foi assim. Na época do programa, em 2021, Viih Tube havia sido fortemente cancelada pelo público devido as suas atitudes. Alguns telespectadores não curtiam a estratégia da youtuber, a chamando muitas vezes de falsa. 

Sobre esse momento turbulento, a influenciadora garantiu que são águas passadas: "Internet estava cansando, dava medo de abrir o celular. Até que parei de me cobrar tanto e fui ser mais feliz comigo mesma."

Recentemente, Viih Tube passou por um sufoco financeiro. É que ela esqueceu de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e os seguidores, claro, logo descobriram a “dívida”. Em seu perfil, a atriz se pronunciou e contou o verdadeiro motivo para a falta de pagamento do imposto de seu imóvel no Panamby, na Zona Sul de São Paulo. Ela contou que nem sabia que os pagamentos estavam atrasados e só percebeu após outras pessoas comentarem.

QUE CORPÃO É ESSE?

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube deu o que falar na web nesta sexta-feira (4) ao publicar uma sequência de cliques calorosos e chocantes.

É que a gatinha compartilhou em seu Instagram registros usando apenas uma calcinha e uma jaqueta jeans, ficando quase nua diante da câmera. Dona de um corpo violão, ela deu uma ajeitadinha no casaco e exibiu um mega decote.

Siga a Contigo! no Instagram.