Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Ex-BBB Viih Tube revela que não assistiu seus momentos no reality global após eliminação: ''Seria estranho''

Ex-sister diz que prefere guardar as lembranças dos bons momentos que viveu na casa mais vigiada do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube revela que não assistiu seus momentos no reality global após eliminação - Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela que não assistiu seus momentos no reality global após eliminação - Instagram

Nesta terça-feira (24), Viih Tube contou aos seguidores que não parou para rever os detalhes de sua participação no Big Brother Brasil 21, de onde saiu com alto índice de rejeição.

Questionada por uma internauta se havia gostado do discurso que o apresentador Tiago Leifert fez no dia de sua eliminação e se já teria assistido o momento, ela confessou que acha estranho rever as cenas.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Tiago, eu não sei nem expressar, mas eu nunca revi nada, nada. Eu acho que seria um pouco estranho”, disse a youtuber.

Apesar de não ter parado para reassistir os momentos, ela diz acreditar que a fala do comandante do BBB fez sentido: “Mas eu achei que fez total sentido as coisas que ele falou”, explicou.

A ex-sister disse ainda que só mantém as boas lembranças da participação no reality: “Mantive as risadas, as festas, as conversas legais, as pessoas e amizades”.

CONSCIENTIZAÇÃO

Recentemente, a atriz deu uma "bronca" em seu público jovem após relatar que postos de vacinação estão vazios. "Bom dia e vamos de sermão", começou ela brincando. 

Sabendo que seus seguidores são da faixa dos 15 aos 18 anos, ela disse: "Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava".