Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube revela que beijou oito e Lipe Ribeiro reage: "Me sentindo merd*”

Lipe Ribeiro, que também trocou beijos com Viih Tube na 'Farofa da Gkay', não esconde surpresa com o número

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube revela que beijou oito e Lipe Ribeiro reage - Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela que beijou oito e Lipe Ribeiro reage - Instagram

A ex-BBB Viih Tube está dando o que falar após as trocas de beijos no evento da Gkay, o Farofa da Gkay, em Fortaleza e, nesta terça-feira (07), ela fez uma revelação surpreendente.

A atriz, que foi flagrada beijando pelo menos três pessoas no primeiro dia de evento contou que, na realidade, já beijou oito. Se divertindo com a situação, ela falou que apesar dos beijos, era de Lipe Ribeiro, com quem também trocou carícias.

"Vim aqui fora porque estava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente, hein! Está de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", perguntou o ex-De Férias com o Ex.

 "Oito, mas eu sou sua", respondeu a youtuber, com bom-humor. O ex-MTV se surpreendeu e reagiu ao número de beijos da musa: "Nossa atacante é diferente. Ridículo. Estou me sentindo um merd* nesta Farofa. Oito? Impressionante", disse ele.

Veja:

CURTINDO

A artista está vivendo intensamente a vida de solteira e não faz questão de negar. Após ser vista aos beijos com alguns convidados da Farofa da Gkay, a ruiva se manifestou na manhã de hoje. Ela reagiu à exposição com bom humor e confirmou suas atitudes ousadas.

“Gente, se falarem que eu fiz, eu fiz mesmo”, disse ela em meio à risadas. “Eu estou solteira, não esperem nada de mim, eu estou feliz, estou curtindo e eu mereço”, acrescentou.